Your search results

Reabilitação urbana continuou a crescer em setembro

Posted by Patricia Cordeiro on 14 Novembro, 2018
| 0
 De acordo com os dados obtidos no inquérito mensal à reabilitação urbana, realizado pela AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas aos empresários do setor que atuam neste mercado, no mês de setembro de 2018, o índice nível de atividade apresenta uma variação

Segundo um comunicado da AICCOPN, este valor, “apesar de ainda representar um ritmo de crescimento significativo, traduz um abrandamento face aos 34,8% verificados em agosto”.

Por seu turno, “o índice que mede a evolução da carteira de encomendas das empresas no segmento da reabilitação urbana registou, em setembro, um aumento de 30,5% em termos homólogos, valor que é superior aos 24,1% registados no mês anterior”, acrescenta o mesmo comunicado da AICCOPN.

Quanto à produção contratada em meses, ou seja o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, “este indicador fixou-se em 8,6 meses, em setembro, valor que representa um acréscimo 13,7%, em termos homólogos.

Fonte:https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/reabilitacao-urbana-continuou-a-crescer-em-setembro-377248

 

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nu